Não somos aquele casal, sem brigas, sem ciumes e muito menos sem discussões.. Não chegamos aos pés dos casais de filmes de romances. Sim, brigamos, sentimos ciumes, saudade, somos orgulhosos '' até demais ''. Mais acima de tudo a gente se ama, de um jeito só nosso.
Para muitos podemos não ser o casal perfeito, mas nós somos sim (Afinal a perfeição só não existe pra quem não quer, não é mesmo?). Foram tantos sorrisos, medo, briguinhas, beijos, ciumes, mordidas, carinhos, tantos desentendimentos. Nossa historia juntos não começou apenas depois do '' Deixa eu te fazer feliz ''. E sim começou quando eu disse '' confio em você'' e você retribuiu todo esse sentimento, fazendo nossa amizade multiplicar e enfim acabar com um ciclo, pra começar com outro maravilhoso, que foi o nosso namoro.
MOMENTO DECLARAÇÃO ..
Você é muito mais do que um namorado pra mim. É amigo que eu sempre tive. Quando me dá sermões e me obriga a comer, quando se preocupa com a minha saúde, me lembra até meu pai brigando comigo pelo meu próprio bem. É o irmão, chato, aquele que faz graça comigo, me zoa, aquele que sempre tem uma piadinha na ponta da língua e que sempre consegue me deixar bem, mesmo em dias ruins. Você é a pessoa que eu acredito que jamais desistirá de mim. É a pessoa que conhece todos os meus defeitos ''E aceita todos eles'' continuando do meu lado. Você é tudo e mais um pouco pra mim. Você é maravilhoso. Eu não tenho duvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro.
A forma como a vida nos apresentou e muito mais do que isso, a maneira como nosso destino foi se cruzando. Só comprova que era pra ser. Era pra acontecer. Tinha que existir um ''nós'' no meio de todos eles.
Olhando para todos esses obstáculos que a gente enfrentou e ainda enfrentamos. Estamos aqui juntos. Apesar de qualquer vacilo, de qualquer erro, de qualquer briga. No final, sempre estamos aqui. Pertencendo um ao outro. De corpo, coração e alma.
Nossos lados opostos existem para nos completar. O que falta em um, tem no outro. Quando um está prestes a desistir levantar bandeirinha branca, o outro vai lá e resgata tudo de volta. Acho que esse é o resultado de ter um amor assim. Nunca se sentir sozinho e nem desanimar. Acho que sempre teremos momentos assim, altos e baixos. É o preço de toda essa intensidade. É o preço de tanto amor.
-
Essa foi uma pequena amostra.
Namorado Bruno Estevam. Grandão de uma pequena apaixonada.
(Obs. Esse texto é só um Especial.. Em breve novidades no blog)