Não existe uma relação no mundo que não foi ou não será abalada por causa de ciumes. E por muitas vezes parece ser mais forte que nós, porem, não é. Controlar o ciumes é mais "fácil" do que você imagina, acredite, vale a pena o esforço.
Ah, ciumes não é tão ruim assim é bom sentir e melhor ainda saber que o parceiro sente. Mas tudo que é demais estraga, então vamos aprender a controlar.
- INSEGURANÇA E BAIXA AUTOESTIMA
Se você é inseguro e acha que as outras mulheres são melhores ou mais interessantes que você, as chances do seu ciumes aumentar são altas. Se você manter a consciência do seu valor, não vai pensar a cada dez segundos que o parceiro vai te trocar por outra pessoa. Aumente sua autoconfiança e valorize-se mais.
- EXISTE MOTIVOS REAIS
Existem motivos reais ? Sim, parece bobagem mas o fato do seu parceiro(a) ter amizade com o sexo oposto não quer dizer nada, desde que ele te respeite. '' Também aprendi isso com o tempo ''
- NÃO FANTASIE AS COISAS
Lembre-se que os pensamentos ruins pertencem á você e isso não quer dizer que tudo que você acha é realmente verdade.
- ABUSE DO DIALOGO
É super normal desconfiar do parceiro em algumas situações e com isso se sentir insegura, mas nessas horas abusar do dialogo é a melhor saída, esclarecer as coisas e ficar de boa com o boy.
- NAMORANDO UM EX GALINHA
Vamos imaginar que, antes dele começar a namorar você, ele pegava todas. Isso quer dizer que ele vai trair você? "Antes de ser assombrada pelo passado do rapaz, saiba que ele pode sim, ter mudado e está super caidinho e cheio de motivação pra ser fiel.
- DEVEMOS CONFIAR NO HOMEM?
Bom, se você não confia, porque namora? Azucrinar um homem com repetidas ameaças desgasta. E ninguém merece ser cobrado(a) todo santo dia, por algo que não fez. A solução é conversar e não encher o parceiro(a) com reclamações.
Deixando bem claro ...
Isso são dicas selecionadas. Sou uma ciumenta nata, aquelas bem complicadas. Porém custa nada tentar mudar isso né. Vamos mostrar que podemos sim ser passivas e mesmo que não, tentamos. haha
Espero que minhas dicas ajudem. Cite suas experiencias ai embaixo, vou adorar saber. Beijoooo
Nenhum comentário :
Postar um comentário