Olá . .
Quando bebê ainda fui diagnosticada com uma malformação congênita, Tinha uma perna menor que a outra e o pé meio tortinho também, com isso com o tempo seria impossível andar normalmente.
Comecei passar em médicos muito cedo, porém muitos não sabiam e nem conheciam o caso. Quando minha mãe e meu pai, descobriram que teria que ser feito cirurgia. A cirurgia não seria de graça então optaram pelo SUS. Falaram com alguns médicos e o ultimo disse que não teria jeito, cirurgia não ajudaria em nada e a unica opção era amputar a perna.
Meus pais saíram da sala do medico decepcionados e sem saber o que fazer. Foi quando meu pediatra preocupado com a situação comentou sobre a AACD e disse que a mãe dela era chefe geral de lá e que iria passar o meu problema pra ela. Depois de uma semana voltamos lá e '' BOAS NOTICIAIS '' ela ficou muito curiosa com o meu caso e conseguiu um encaminhamento pra mim.
Não sei se você acredita em milagre, mas desde esse dia eu comecei acreditar !
A Associação de Assistência à Criança Deficiente desde 1950 vem ajudando crianças, adolescentes e adultos a andar e realizar melhorias que seriam impossíveis sem a assistência que eles proporcionam. A AACD até hoje é o braço e as pernas de muita gente. Sendo assim o apoio que meus pais precisavam e respondendo todas nossas expectativas nos acolheram. Os médicos encheram meus pais de esperanças e foram feitos vários exames. Seria feita uma cirurgia para alongar o osso e tentar deixar as duas com o mesmo comprimento. Assim que eu completasse sete anos seria marcada a cirurgia!
E enquanto esperava ter idade suficiente pra fazer a cirurgia, eu fui crescendo e com isso a diferença entre as pernas aumentando. Pra conseguir andar direito só usando palmilha e meu pai conseguiu comprar lá no hospital mesmo.
O tempo passou muito rápido ...
* Vou contar a historia aos poucos pra não ficar muito longo e cansativo.
Deixa a sua opinião aqui no final do post.
AAAh não esquece de voltar eem, vou ficar esperando viiiiu!
Meu amor, eu tenho muito orgulho de você e me arrepiou e me emocionou ler isso, você é muito abençoada, muito guerreira, e eu te amo, muito minha cunha maravilhosa, minha irmã 💙🙏
ResponderExcluirObrigada cunha maravilhosa <3 Te amo
ExcluirParabens amiga , sua historia nos serve de degrau pra vida . . . Apesar de nao ser seu " irmao" te amo como fosse <3
ResponderExcluirOw meu amor obrigada <3 Meu irmão chatão haha Te amo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê é guerreira desde cedo e acredito que sempre levou com esse sorrisão no rosto, apesar de qualquer problema! Tmj parça ❤
ResponderExcluirObrigada Léo! Tmj sempre ❤
Excluir