É, quando o dia chegou eu nem esperava e nem podia, ficamos o dia quase todo sem se falar. Foi exatamente no dia 31, tudo marcado iria rolar uma festinha na minha casa e ele ia participar.
Assim que ele chegou já deixou um clima estranho no ar. Eu na cozinha conversando com a minha mãe e irmã, ele entrou com um buquê de rosas e fez o pedido oficial na frente de todo mundo.
Assim que ele chegou já deixou um clima estranho no ar. Eu na cozinha conversando com a minha mãe e irmã, ele entrou com um buquê de rosas e fez o pedido oficial na frente de todo mundo.
Janeiro minha mãe viajou e ele ficou comigo o mês inteiro. Fiquei doente e ele fez de tudo para me ajudar, porque precisava ir no medico, ir atrás de remédio, resumindo ele se virou nos trinta para fazer as coisas dele e me ajudar.
Fevereiro aniversario dele e o um dos presentes foi o "Perigo", primeiro porque era um sonho e segundo porque não tinha presente melhor, realizar o sonho dele era a meta principal. Comemoração surpresa e marcada e muito amor envolvido.
Março a nossa aliança que ajudou a selar ainda mais o nosso compromisso, fazendo dele um laço maior ainda! Em Abril meu aniversario que ele também fez de tudo para me agradar e conseguiu direitinho. Fez uma festa surpresa, não tão surpresa haha. E me encheu de mimo o mês inteiro.
Maio e Junho antes de tudo comemoramos nossos seis meses de namoro, eu achava muito porque não é fácil aturar o Bruno (Brincadeirinha). Depois ganhei o meu baby o Brown, melhor presente que eu poderia ganhar. Escolheram bem até o coelhinho, porque se não fosse ele não teria graça nenhuma haha
Julho e Agosto
nossas gravações mais engraçadas, porque já é engraçado ele gravando sozinho nos dois então é palhaçada demais. Primeiro porque é risada atrás de risada, segundo porque se divertimos muito.
Setembro e outubro
Festas sempre marcaram desde o começo, amamos sair e nada mudou continuamos assim e esses dois meses foram marcados por festas.
E enfim novembro, um ano do seu lado e foi tudo muito maravilhoso, alias não poderia ser diferente né?
Nenhum comentário :
Postar um comentário