O AMANHÃ PODE SER TARDE

Sabe quando você ama tanto uma pessoa a ponto de fazer tudo por ela, mover montanhas pra ver a pessoa bem? Então esse amor não se encontra em qualquer lugar e muitas vezes quando encontramos acabamos não dando valor. Se deixamos levar por coisas pequenas que aconteceram e não foram tão boas assim. Eu tive um amor assim e não estou falando de homem e mulher, era um amor que comecei sentir quando ainda era bebê. Lembro que quando ficava no seu colo, sentia amor, sentia carinho e ali era meu melhor abrigo. Depois que cresci as coisas mudaram e mesmo assim eu Ainda podia sentir o seu amor e anos de atenção só pra mim.
Um dia por um motivo banal, acabamos discutindo e parecia que esse amor que sentia não era mais o mesmo, com o tempo as coisas só pioraram. Parecia que tudo me afastava mais. Claro ainda existiam muitos momentos bons, tão bons que jamais serão esquecidos, porque era desses momentos bons que tiramos a prova que poderiam acontecer o que fosse, nosso amor sempre seria o mesmo.
O tempo foi tão injusto e mandou um obstaculo enorme. Uma dor, ambulância e um dia inteiro de preocupação. Quando eu menos espero a notícia, vai ficar internado e está na UTI. Sim, meu mundo desabou e parecia que nada poderia me animar. Passaram dias e dias e nada, nenhuma noticia boa. Quando o telefone toca e é a notícia que graças a Deus tinha acordado e podia receber visita. Não conseguia aguentar de tanta ansiedade, fui correndo pro hospital, chegando lá não conseguia falar nem a metade de tudo que queria falar. Mas chorava muito e me arrependia por muitas vezes não ter aproveitado alguns detalhes. E com pouco tempo Deus levou, quis levar para cuidar melhor lá em cima. Foi mais uma queda, mais um grito e muitos choros, não sabia como passar por aquilo e até hoje eu não sei. Única coisa que sei é que com poucas palavras e um olhar fixo um para o outro, conseguimos dizer tudo que queríamos e nesse dia, nosso amor aumentou foi nas alturas.
Eu não posso esquecer de nada que vivemos, só me arrependo muitas vezes por não ter dito todos os dias o quanto te amava e o quanto meu coração batia mais forte ao te ver todos os dias de manhã, preparando o café.


Obs: não deixe nada para amanhã, porque o amanhã pode ser tarde demais. Não deixe o eu te amo para outro dia, porque nesse dia a pessoa que você ama, pode não está mais aqui. Demonstre, ame, sinta, grite se for possível. Mas nunca deixe nada para depois, afinal o hoje é tão importante também.


(Historia verdadeira, sentimentos verdadeiros)
Quer ter sua historia aqui?
É só mandar no email : pequenaidiota.blog@outlook.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo